segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reinício


Após um longo e feliz inverno (tão curto pra mim) volto a compartilhar idéias - e insanidades.
Falando do inverno, o meu foi romântico...  A primavera nem tanto! [risos]
Curioso isso! Não seria a primavera a estação do amor?
Bem, já deveria estar acostumada com a vida às avessas!
E falando de vida às avessas, ultimamente tenho me interessado por histórias de vida de mulheres como Ingrid Bitancourt (prisioneira política), Morgana (prisioneira da magia), Maria Callas (prisioneira do amor) e Rapunzel  (prisioneira da solidão).
O fato é que todas elas foram libertadas um dia, pelo exército, pela espada, pela morte, ou pelas tranças! [risos]
A julgar que não tenho tranças, nem devo morrer tão cedo (Deus me livre!), não sou idealista e atualmente não tenho “espada”...

Ainda me resta uma garrafa de vinho!


Um comentário:

  1. Oi querida, to curtindo isso aqui... Que venham as brilhantes ideias. bjo bjo!

    ResponderExcluir

Leu e Gostou? Leu e Não Gostou?
Comente assim mesmo... Seu comentário é muito importante para nós! rsss