sábado, 6 de novembro de 2010

Na frente do espelho...

As coisas são como são.
Nada vai mudar só porque eu tenho uma opinião particular a respeito.
Devo ter expectativas, somente com relação a minha própria vida!
Por qual motivo ficaria tentando entender coisas, que estão além dos limites do meu corpo?
Por que me moveria para tentar alcançar algo que não existe?
Hoje, sinto que tudo é somente ilusão. Vivo em um grande palco... Trata-se de algo parecido com um "monólogo incoerente", discutindo comigo o que se passa fora de mim.
Então, percebo finalmente o tempo que perco, quando não me vejo. E quando não me vejo, me esqueço de quem sou e do que quero.
Nunca mais os espelhos me faltarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu e Gostou? Leu e Não Gostou?
Comente assim mesmo... Seu comentário é muito importante para nós! rsss